terça-feira, 24 de novembro de 2009

Leve Brisa Azul da Noite


Cheiro a ti.
E o perfume que em mim
fica e que de ti é,
é profundo e intenso,
porque de ti assim é.

Quando por vezes te sinto,
é pelo teu perfume
que sonho e tremo,
e quase cândida fico.

É a saudade que de ti tenho
que assim me deixa,
a vontade de te ter perto
mas de longe estar e a vontade
de bem de perto cheirar,
aquilo que me podes dar.

Apenas o perfume tenho
e com ele me contento,
basta para aliviar
a ânsia que me não
leva o vento.

Mas depois tudo se mistura,
floral, doce, suave ou frio.
E aqui se perde o meu nariz,
nos pensamentos que teus
Poderiam ser.

E lembro-me de outras eras,
de histórias e lugares.
E pessoas facilmente me invadem
com perfumes que outrora conheci
mas de perfumes não me esqueço
e não me esqueço de ti.

Desejava mesmo
era poder ter-te a ti
e o passado que vivi.

Cheiro a ti e é bom,
porque contigo posso estar
e sinto que pertenço
verdadeiramente a um lugar.

4 comentários:

Joaninha disse...

É engraçado como alguns cheiros nos podem fazer lembrar pessoas e deixar-nos felizes :D

Tu cheiras bem, sabias?

Anónimo disse...

gostei...

se tens entre 16 e 25 anos, torna-te assessora de beleza oriflame sem pagares nada :d
e ainda ganhas premios maravilhosos!

entra em contacto cmg :P

LilianaS. disse...

O teu cheiro é inconfunfivel:

O teu cabelo cheira a maças bem frescas
Mas quando sais as maças misturan-se com o ar, o frio, o vento, a chuva...
E ai passas a cheirar a uma manhã de inverno D

lucia disse...

sabes k nao gosto mt de ti xP...mas gosto daquilo k escreves xD......vá gosto um bocadinho de ti xD