quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Sorriso desses teus Lábios Rosados


Sorrio

e pensas que estou bem

sorrio

e acho que o posso estar.


Sorrio e escondo

Sorrio e omito.

Sorrio,

para não saberes.


E por muito que não queira,

sorrio.

Por muito que me magoe,

sorrio.

E não deixo de sorrir.


E tu consegues ver a luz,

e pensas que estou bem,

porque eu sorrio.


Sorrio para saberes que sou eu,

e não quero sorrir.

Mas sorrio.

E tu sabes que sou eu,

e pensas que estou bem.


Mas, por muito apegada, ao rótulo

de sorridente, que eu esteja,

nem sempre me apetece sorrir.

Mas sorrio,

porque sim.


Sorrio porque sei que

pensas que estou bem.

2 comentários:

Joaninha disse...

Sorrir sempre que se tiver um motivo, por muito modesto que seja. Porque sorrir é das melhores coisas!

Mas chora, quando precisas de chorar;

Mais importante que tudo é transmitir as sensações e não ter medo de mostrar quando se está feliz, triste, angustiado, ansioso, nervoso, ou o que quer que seja.

:D

LilianaS. disse...

Dás-me então um sorriso a mim?
D