segunda-feira, 16 de março de 2009

Tudo em ti de Vermelho


Aquela magia dos gestos sincronizados,
a suavidade das mãos,
o olhar risonho mas não distante,
o ar que respiras e que eu sinto
e as palavras que pronuncias levemente,
como uma suave brisa que ecoa aos meus ouvidos
e me faz parecer mais leve e mais livre.

E sinto todos os teus desejos
e aprendo com todos os teus erros
e sorrio quando sorris
porque me trás uma felicidade imensa.
Todas as tuas expressões me são conhecidas,
todas elas falam,
todas elas falam por ti e dizem aquilo que tu não dizes,
aquilo que consentes sem gostar,
aquilo que gostas e não comentas.

E toda a tua figura me faz sonhar,
todos os teus pensamentos são a verdade,
a verdade mais escondida que eu quero descobrir,
toda a tua postura me rege.
Os teus olhos iluminam,
a tua boca guia,
os teus ouvidos escutam
e o teu andar,
o teu andar abre caminhos.
Os caminhos que eu preciso seguir para te encontrar.
(E depois de lerem isto, a resposta à vossa pergunta, é não.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Só digo uma coisa:

É BOM, MUITO BOM ter descoberto que podia sentir tudo isso, senti-lo de facto por alguém, e saber que é recíproco!

É um aprender constante, uma descoberta, uma aventura a cada segundo, muito boa.
E todos os dias descobrir que os sentimentos nos inundam e nos fazem felizes a cada segundo!

É BOM, É MUITO BOM MESMO!

(se nao tás apaixonada, partilhas dos sentimentos. agora só tens que encontrar alguém com quem partilhá-los...)

Laranjinha disse...

Eu concordo com a joaninha!

E antes que me deixasses fazer essa pergunta a mim propria já me tinhas respondido com o belo de um não!

É fantastico sentires isso, e é ainda melhor quando retribuido! :D

O texto está fantastico! Adorei! :D

LilianaS. disse...

Tens tanto geito!

Senão estás apaixonada, roubaste os sentimentos a alguém e devolveste-os