quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Uma sociedade meia roxa II

Eu, supostamente publiquei o texto anterior ontem, só que como não estava a conseguir postar, publiquei-o hoje.
Isto tem importância, porque tenho novas informações, mas não quis estar a mudar o texto anterior, porque queria conservar, na íntegra, o que estava a sentir no momento.
Os novos dados revelam que afinal não foi o outro senhor que foi assaltado, mas sim a minha prima e umas amigas. Provavelmente o outro senhor foi atras dos... como é que eu lhes hei-de chamar... aspirantes a rebeldes.
Estou apática, novamente.

1 comentário:

Unknown disse...

Pois foi! Ela telefonou-me meu atarantada ainda com o que se tinha passado. Houve uma arma branca no meio daquilo tudo. E se não fosse a tua prima a gritar em plenos pulmões não ia só a pasta. Era malas, telemóveis... enfim já para não falar de que podiam ter mesmo partido para a violência...

É o Mundo que temos, o País que escolhemos, as leis que outros votaram...