segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Estou a modos que laranja de irritação, podia ser pior...

Eu não criei este blog para falar essencialmente de mim, mas sim da minha posição e da posição de jovens mais ou menos bem formados, sobre alguns aspectos reais e contemporâneos.

Mas, hoje, ai, eu preciso de escrever...

Sinto-me como um saco de boxe, epá sem dramatismos, mas fogo, parece que ás vezes nada me corre bem. Tou farta, só isso. E, não, não tenho nada. Apenas estou farta, quero que me deixem um bocadinho, que me "deslarguem" do pé.

Talvês seja eu que espere mais dos outros do que aquilo que realmente mereço, ou talvês seja eu que esteja mal acostumada.

Mas acho que, por vezes, não custava muito porem-se no meu lado, verem com os meus olhos, sentirem com o meu coração.

Fogo, custa muito fazerem-me a vontade às vezes, quando eu faço aos outros muitas vezes, também? Custa muito verem que eu estou chateada e não picarem ainda mais? Custa muito porem-se no meu lugar?



Peço desculpa, epla crise, mas acho que estou em idade disso...

Beijinho.

2 comentários:

sara. disse...

Isso amanhã passa =) E não é uma questão de idade, todo o ser humano velho ou novo precisa de deitar tudo cá pra fora seja de que maneira for ^^

beijinho,Joaninha! Força aí com isso*

Marco Almeida disse...

Bom, já há algum tempo que aqui queria deixar o meu comentário, mas com um titulo como este " Estou a modos de Laranja..." não podia escapar. Sim Joana o teu interior é laranja, por mais que não queiras aceitar..lol
À parte disso é com grande satisfação e orgulho que posso hoje dizer que partilhei e ainda partilho bons momentos com esta jovem, e o seu reflexo esta neste blog com grande qualidade que nos faz pensar e reflectir (não era por acaso que eu pedia 5 min, do teu tempo para parares para pensar). E eles aqui estão, são 5 min que reflectem o teu estado de espírito e os teus problemas perante a sociedade civil. Talvez se hoje todos parássemos por momentos e reflectíssemos com analise critica tudo o que nos rodeia talvez contribuíssemos todos para um mundo melhor...."Yes We Can", parece rotineiro mas talvez seja disto que necessitemos todos, um momento para acreditar em nós. E tu fá-lo como ninguém. Parabéns pelo Blog e um grande beijinho deste teu Amigo, ex-catequista e presidente da Jsd de Odivelas
Marco Almeida