segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como é um luar azul?

Noites calmas. Não é um chá, de facto, não é dum chá que preciso. Noites calmas são simplesmente aquelas que fazem alguma diferença. Não que as minhas não o sejam, porque não são, de todo, agitadas. Mas uma noite, para ser calma, apenas tem que me fazer sentir bem. Eu gosto de olhar para o céu e vê-lo escuro, preciso de ouvir silêncio, ainda que o silêncio da cidade, como bem conhecemos, quero incessantemente que a noite seja minha. E é tantas vezes...
Verdadeiramente isolada nas ruas da minha cidade, à noite, vejo tudo muito mais bonito.
Hoje parece que a noite vai estar nublada... ainda assim, será uma noite calma que cheira a início de aulas e à rotina de inverno de que afinal até gostamos.

2 comentários:

LilianaS. disse...

Apesar de passar grande parte das minhas noites em casa fazes-me pensar que nunca são calmas... 8-)

ps.já sentia saudades da tua escreita joaninha ;D

Joaninha disse...

Essa imagem é de times Square!! (nao consegui resistir :x)