
Amanhã começam as aulinhas. Mas também, muito mais do que isso. Começa a rotina, os aglomerados de tarefas a realizar simultâneamente, devido à falta de tempo, os programas de televisão deprimentes aos quais nos temos que sujeitar porque não há tempo para outro tipo de passatempos, os deixa-andar no que compete ao estudo e aos trabalhos, etc.
Eu quando começo digo sempre que agora é que é, e que a partir de agora é que vou fazer os trabalhos no mesmo dia em que os mandam, mas umas semanas mais tarde já estou eu a fazer os trabalhos para as disciplinas que vou ter no dia a seguir.
Mas não me preocupo, porque sei que o tempo que gasto em deixar para último os trabalhos de casa, é aproveitado com os meus amigos, ou comigo mesma, pois também preciso de me mimar, não é?!
A verdade é que até estou contente. Por muito que me queixe da pressão, da ansiedade, das desilusões e das exigências, ah e das chatices, dá sempre gosto voltar à escola. Já tenho aquela ansiedade típica das vésperas. Já estava farta dos dias sem nada para fazer, ou no computador enfiada em casa.
O pior é que este ano, não há nada de novo. A sala é a mesma, os colegas são os mesmos, os professores são, maioritariamente, os mesmos. Que aborrecimento, não há nada que eu me divirta a descobrir, mas pronto.
já estou ocupada.
Ah e depois vemos sempre aqueles amigos da escola que não vemos nas férias. Há sempre programas diferentes.
Bom vim escrever isto porque não tinha grande coisa para fazer, mas até que ficou giro.
Boa sorte a quem vai regressar às aulas.
Beijinho.